• Top Hill

    A decoração deste apartamento foi inspirada no equilíbrio. Móveis clássicos e majestosos e peças de design combinam-se a uma base neutra, formada por revestimentos em tons discretos e linhas retas. Assim, o lar ganhou um ar sofisticado e contemporâneo. A começar pela sala de estar, com forro de gesso liso, piso de porcelanato claro, luminárias embutidas e rodapé […]

    Top Hill

    A decoração deste apartamento foi inspirada no equilíbrio. Móveis clássicos e majestosos e peças de design combinam-se a uma base neutra, formada por revestimentos em tons discretos e linhas retas. Assim, o lar ganhou um ar sofisticado e contemporâneo.

    A começar pela sala de estar, com forro de gesso liso, piso de porcelanato claro, luminárias embutidas e rodapé alto.  Um requintado sofá chesterfield de 5 metros traz a elegância e conforto ao ambiente em contraponto  um móvel assinado pelas profissionais, todo espelhado e de linhas retas transmitem modernidade.  A paleta cinza, marrom, nude e off-white serve como base para a composição, que revela paredes forradas em mica, e obras de arte de nomes como Caribe,

    Uma das intervenções propostas pelas profissionais foi a integração das áreas sociais. Ao eliminar divisórias fixas e reduzir a compartimentação, a estratégia conferiu maior amplitude ao espaço e foram utilizadas portas divisórias que podem ser totalmente recolhidas dando integração total entre cozinha, home, jantar e estar,  pode se ao mesmo tempo ter um generoso e exclusivo home theater, com sonorizam, imagem e iluminação adequada. Os espaços foram decorados de modo a funcionarem tanto como ambientes , para uma sessão de cinema em casa por exemplo quanto para receber dezenas de convidados para uma festa.

    A combinação de estilos também pode ser notada em outros ambientes. Na suíte do casal, o mobiliário de linhas retas, como os armários Eviva e os criados-mudos , da Lider convivem com o design clássico presente em peças como a cabeceira, lustre, papel de parede e adornos.